sábado, 7 de maio de 2016

Novo Livro de A Seleção: "A Coroa" e Cards?

 Olá pessoaaal! Sei que me ausentei por alguns dias! Peço que me desculpem por isso, é que esses dias estão bastante corridos. Porém, mudando de assunto, hoje esse post é muito legal para os fãs de A Seleção como eu. Não sei se vocês sabem mas, A Coroa, o úlltimo livro da série foi lançado no dia 3 de maio, e pra quem comprou na pré venda, ele viria acompanhado de 10 cards. 
 Meu querido livro chegou hoje, junto com outros amorecos literários que eu comprei. Mas quando o livro chegou, junto com os cards, a primeira coisa que eu notei foi a semelhança do desenho do Aspen com o Liam Hemsworth:
 Acabei dando uma olhada no facebook para ver se eu encontrava alguma coisa a respeito e olhem só:                             





 

 Parece que as ilustrações foram inspiradas em certos atores e modelos. A semelhança é notável em alguns né? Mas, não achei a Marlee tão parecida assim, não creio que a  Elle Fanning seja a garota da ilustração, nem que a Kim Kardashian seja a Celeste, ou a Kendall Jenner a Eadlyn, com certeza não. Talvez as fotos reais apareçam depois.   
 Acho que a garota do desenho da América pode ser a modelo Audrey Hollister, a mesma da capa dos três primeiros livros. Não sei ainda o nome dos modelos que inspiraram o Maxon, o Henri, o Eikko e o Kile, mas, parece que na foto do Hale é o Cameron Mitchel.
 Eu achei isso tudo bem interessante, contudo, não creio que tenha alguma coisa a ver com o filme que está sendo desenvolvido, as fotos devem ter sido utilizadas só como base mesmo. Quem sabe teremos mais informações?
Acho que por agora, é só isso mesmo, um beijão!
Até a próxima!
Ps: Não posso esquecer de dar os devidos créditos, a maioria das fotos foram tiradas da página A Seleção-Trilogia











6 comentários:

  1. Você já descobriu quem é o modelo que faz o Maxon??

    ResponderExcluir
  2. Oi Sam!
    A Editora Seguinte, através do Snapchat, disse que se inspiraram no modelo brasileiro Francisco Lachowski. Só que algumas leitoras perceberam que não é ele na foto. Sem dúvidas a ilustração foi feita com base naquela imagem, no entanto, não é ele. Acreditam que o que pode ter acontecido é a Editora ter confundido a foto do Francisco com a de outo modelo. Por enquanto, ninguém sabe realmente quem é o rapaz :(
    Você pode ter mais informações nessa página do facebook: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1186356634716433&id=680457861972982
    Obrigada pela visita!
    *Carolina*

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei seu post! Você conseguiu descobrir o nome do modelo que faz o Kile?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza! Desculpe por não responder antes. O blog está meio abandonado esses tempos :'( Infelizmente não descobri em lugar nenhum o nome do Kile, procurei bastante mas, nada. Qualquer novidade eu aviso.
      Obrigada por comentar!
      *Carolina*

      Excluir
  4. Olá! Adorei seu post! Você conseguiu descobrir o nome do modelo que faz o Kile?

    ResponderExcluir